Onde todo problema tem solução,

Onde tudo é mais bonito,

Onde todo homem é filósofo,

Onde toda mulher é bonita... Isso se você não for abstêmio é claro!

Seja bem vindo ao “Bar-atas”, pega um copo e senta que vai começar o papo de bar!

Ah, as baratas? Bom, com o tempo você se acostuma afinal elas estão aqui ha muito mais tempo!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Homer: O Filósofo


“Eu não sou normalmente alguém que reza, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Superman!”

“Álcool, a causa e solução de todos os problemas.”

“Cale a boca pensamento, ou te enfio uma faca!”

“Olha aqui seu robô idiota, ninguém acaba com as férias da minha família. Só eu, ou talvez meu garoto.”

“Ele já sabe como gosto do meu drink: com muito álcool!”

“Um revolver não é uma arma, Marge! É uma ferramenta, como a faca do açougueiro, um arpão ou um… um jacaré!”

“- Marge, posso ter um pato? – Não, você já tem um macaco. – Então o macaco pode ter um pato?”

“- Essa oferta é séria? – É sim. – Posso falar com a Marge antes? – Claro que pode. – Negócio fechado.”

“Lisa, fazer greve não leva a nada. Se não estamos satisfeitos com o trabalho, então a gente vai e faz de má vontade.”

“Marge, saiba que se o Bart é gay a culpa é sua. Quer dizer você tem de ser tão afeminada na frente do garoto?”

                      “- Vamos lá, Homer, cadê sua parte pensante? – Hmmm… a Lisa?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário