Onde todo problema tem solução,

Onde tudo é mais bonito,

Onde todo homem é filósofo,

Onde toda mulher é bonita... Isso se você não for abstêmio é claro!

Seja bem vindo ao “Bar-atas”, pega um copo e senta que vai começar o papo de bar!

Ah, as baratas? Bom, com o tempo você se acostuma afinal elas estão aqui ha muito mais tempo!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Frases do Homer


Algumas frases inesqueciveis do nosso maior ídolo homer Simpson!!!

“Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito.”
“A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quiser.”
“Bart, com US$ 10.000 nós seremos milionários. Nós poderíamos comprar todo tipo de coisas úteis como… amor!”
“Não pode se culpar constantemente. Culpe-se só uma vez e vá em frente.”
“Tentar é o primeiro passo para o fracasso.”
“Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar… um dinossauro!”
“Eu não estava mentindo. Estava escrevendo ficção com a boca.”
“Filho, quando você participa de eventos esportivos, não importa vencer ou perder, e sim o quão bêbado você fica.”
“Por favor, não me levem, eu tenho mulher e filhos.. levem eles!”
“Lisa, vampiros são faz-de-conta, como elfos, gremlins e esquimós.”
“Eu tenho três filhos e nenhum dinheiro.. Porque eu não posso ter três dinheiros e nenhum filho?!”
“Quando eu vejo os sorrisos nas faces das crianças eu sei que elas estão aprontando alguma coisa.”
“Pai, você fez um monte de coisas maravilhosas, mas você é um cara muito velho, e gente muito velha é inútil.”
“Operador, me dê o número do 911.″

Um comentário: