Onde todo problema tem solução,

Onde tudo é mais bonito,

Onde todo homem é filósofo,

Onde toda mulher é bonita... Isso se você não for abstêmio é claro!

Seja bem vindo ao “Bar-atas”, pega um copo e senta que vai começar o papo de bar!

Ah, as baratas? Bom, com o tempo você se acostuma afinal elas estão aqui ha muito mais tempo!

sábado, 23 de abril de 2011

A triste história do coelho depressivo

É pessoal, parece que o coelho da páscoa anda meio depressivo, ele esteve aqui no Bar.atas ontem à noite e foi encontrado hoje pela manhã em um estado deplorável. Será que não teremos páscoa esse ano?

Um dos nossos garçons viu tudo e pode contar melhor:

Sim, eu vi tudo! Ele chegou aqui por volta das seis horas, fez o pedido e sentou naquela mesa ali!

- O que o senhor deseja?

- Uma garrafa de gim!

- Desculpe, mas você pediu uma garrafa?

- Sim, porra, e rápido!

- Tudo bem, já está a caminho, mas o senhor precisa de ajuda?

- Minha ajuda está naquela garrafa!

- Mas talvez se você me contar o que houve, eu possa ajudá-lo!

- Fui LARGADO! Tá satisfeito agora?! Minha mulher me deixou, não tenho onde morar, e ainda vou ter que pagar pensão!

- Nossa! Bom, mas hoje em dia isso é normal; muitos pais são separados e pagam pensão!

- NORMAL?! Você fala isso por que tem um ou dois filhos, mas e eu, eu sou um coelho, faz idéia do que é pagar pensão pra 38 filhos?! Onde vou conseguir toda essa grana?!

- Entendo, mas pra que esse drama, a páscoa está aí! É a chance de conseguir essa grana!

- E você acha que eu tenho saco pra trabalhar depois de tudo que me aconteceu?! Eu não quero nem saber, esse ano não vai ter páscoa porra nenhuma!

- Mas você não pode fazer isso, pense nas crianças!

- Ah, as crianças, ia me esquecendo delas. As mesmas crianças que só querem saber daquele velho gordo e barbudo do papai Noel! Pode notar, chega o natal e elas vão todas correndo contar que se comportaram, foram bem na escola, ajudaram os pais!
MAS E EU, PORRA! Na páscoa ninguém me dá nenhuma satisfação, só querem saber se o ovo foi entregue ou não! E se não foi, a culpa é de quem, quem que se fode é sempre o coelho!!!

- Tudo bem, você é quem sabe, mas pensa bem!
  Eu vou atender as outras mesas, se precisar de alguma coisa é só me chamar!

Fiz o que disse e fui atender as outras  mesas, quando voltei, ele não estava mais lá! Na hora eu pensei que ele tinha mudado de idéia, ou alguém o tinha ajudado. Enfim, não me preocupei mais.
Mas hoje pela manhã quando fui por o lixo pra fora, o encontrei ai nesse estado que vocês podem ver.


É isso ai pessoal, vamos ver o que podemos fazer para pelo menos tentar salvar a páscoa!
Mas de qualquer forma, feliz páscoa a todos!

- Alguém aí traz um café bem preto!
- Não, café não, é melhor água!
- Dizem que suco de laranja ajuda!
- Não seria melhor um banho frio?!...
                          ...

Um comentário:

  1. Deixa o Coelho da Páscoa curtir a fossa dele. No máximo, um chocolatinho pro cara, pra aumentar a seretonina.

    ResponderExcluir